Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > "QUINTAS DE EMOÇÕES" CONTA COM PARCERIA DO "DESACELERA UFPB"

"QUINTAS DE EMOÇÕES" CONTA COM PARCERIA DO "DESACELERA UFPB"

A professora Dra. Marilene Salgueiro, coordenadora do Projeto de Extensão PROBEX 2019: A emoção do medo: promovendo a educação emocional para os estudantes do curso de Pedagogia/CE/UFPB tem a honra de anunciar a parceria com a equipe do “Desacelera UFPB”.
publicado: 28/05/2019 18h51, última modificação: 28/05/2019 18h51

logo emoçao

LOGO DESACELERA

A professora Dra. Marilene Salgueiro, coordenadora do Projeto de Extensão PROBEX 2019: A emoção do medo: promovendo a educação emocional para os estudantes do curso de Pedagogia/CE/UFPB, vice coordenadora do Núcleo de Educação Emocional – Neemoc/Centro de Educação/UFPB tem a honra de anunciar a parceria com a equipe do “Desacelera UFPB”, projeto coordenado Prof. Dr. Thiago Pelucio Moreira do Centro de Ciências da Saúde/UFPB, que estará participando  do  “Quintas de emoções”, um fórum permanente com atividades diversas objetivando discutir, compreender e realizar vivências sobre as emoções e sobre a emoção do medo no ambiente acadêmico. O quintas realizará atividades como exibição de filmes, palestras, roda de diálogos e vivências entre outras atividades. A Dra. Marilene Salgueiro ressalta a importância de ações interdisciplinares “a parceria com outros projetos da UFPB e com profissionais de diversas áreas é de extrema importância e possibilita a ampliação do atendimento e cuidado com a integralidade humana, foco do nosso projeto, além de garantir a qualidade do Quintas”.