Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NÚCLEO DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL PRESENTE NO II ENCONTRO DE EXTENSÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO

O Núcleo de Educação Emocional/Neemoc/CE/UFPB contou com a participação da equipe do projeto A emoção do Medo: desenvolvendo a Educação Emocional para os estudantes do curso de Pedagogia coordenado pela Profª. Dra. Marilene Salgueiro e que conta com a participação das estudantes Maria Eduarda Alves Andrade e Gláucia Cavalcante do curso de Pedagogia e Ana Paula Freire do Curso de Licenciatura em Física.
publicado: 05/07/2019 12h15, última modificação: 05/07/2019 12h15

A equipe do projeto/PROBEX/2019 A emoção do Medo: desenvolvendo a Educação Emocional para os estudantes do curso de Pedagogia coordenado pela Profª. Dra. Marilene Salgueiro e que conta com a participação das estudantes Maria Eduarda Alves Andrade e Gláucia Cavalcante do curso de Pedagogia e Ana Paula Freire do Curso de Licenciatura em Física partici´pou do II Encontro de Extensão do Centro de Educação  da Universidade Federal da Paraíba realizado nos dias 03 e 04 de julho de 2019. O Encontro partiu da  proposta de  de articulação dos projetos referentes aos Editais PROBEX, UFPB EM SEU MUNICÍPIO E FLUEX e objetivou  ampliar o diálogo e as aprendizagens desenvolvidas em cada projeto. O Núcleo de Educação Emocional/Neemoc/CE/UFPB contou com a participação da bolsista Maria Eduarda que apresentou o projeto destacando a importância do tema, as atividades desenvolvidas e os resultados parciais alcançados pelo projeto.

Encontro 2 Encontro Encontro 1