Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Núcleo de Educação Emocional no V CONEDU

Núcleo de Educação Emocional no V CONEDU

O V Congresso Nacional de Educação – V CONEDU aconteceu em Olinda - PE no período de 17 a 20 de Outubro de 2018. A professora Dra. Marilene Salgueiro do Neemoc/CE/UFPB participou do Evento no Fórum de Debate 01: Educação Emocional, apresentando o trabalho desenvolvido pelo Neemoc e uma discussão sobre como a educação emocional precisa ser pensada pelas políticas públicas educacionais, escolas e educadores.
publicado: 21/10/2018 13h30, última modificação: 21/10/2018 13h42

O V Congresso Nacional de Educação – V CONEDU aconteceu em Olinda - PE no período de 17 a 20 de Outubro de 2018. A professora Dra. Marilene Salgueiro do Neemoc/CE/UFPB participou do Evento no  Fórum de Debate 01: Educação Emocional em que estiveram presentes ainda o Prof. Dr. Aurino Lima da UFPE e Mariana Arantes do Portal Educação Emocional. apresentando o trabalho desenvolvido pelo Neemoc e uma  discussão sobre como a educação emocional precisa ser pensada pelas políticas públicas educacionais, escolas e educadores. A professora destacou a importância da Educação Emocional como possibilidade da educação do ser em sua integralidade. Além disso, a Prof. Dra. Marilene Salgueiro Coordenou o GT 18 – Educação Emocional, um espaço de debate sobre a temática que contou com a apresentação de 16 trabalhos desenvolvidos por pesquisadores de diversas instituições.

CONEDU        V CONEDU A