Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DOUTORES EM EDUCAÇÃO RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃOS QUEIMADENSES

DOUTORES EM EDUCAÇÃO RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃOS QUEIMADENSES

O presidente da Câmara Municipal de Queimadas, vereador Ricardo Lucena apresentou dois Projetos de Lei, de sua autoria concedendo Títulos de Cidadãos Queimadenses aos docentes Doutores de Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Elisa Possebon do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) e Fabrício Possebon do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião (PPGCR) da mesma instituição.
publicado: 04/12/2018 10h57, última modificação: 04/12/2018 10h57

O evento ocorreu, na tarde do último sábado (1º), no plenário do legislativo mirim e contou com a presença de um grande público da Educação e da Saúde de Queimadas, principalmente dos cursistas que se submeteram às capacitações com os doutores. Em sua justificativa, o parlamentar, Ricardo Lucena destacou o excelente trabalho que os homenageados tem desenvolvido na Educação do município.

“Há um ano que a doutora, Elisa Possebon e também o doutor, Fabrício Possebon vem ministrando cursos de formação em Educação Emocional, realizando palestras, acompanhando as ações desenvolvidas junto a coordenação de Educação Emocional, além de incentivar os profissionais da Seduc. É notória a evolução desses profissionais, bem como dos alunos. Os nossos professores tem aplicado seus conhecimentos de Educação Emocional nas aulas e isso tem melhorado o rendimento dos nossos estudantes. Portanto, fizemos uma justa homenagem”, justificou Ricardo Lucena.

Para ler a reportagem completa acesse: http://www.queimadas.pb.gov.br/noticia?id=594