Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Defesas > Integrantes do NEEMOC defendem Dissertação de Mestrado no PPGE/UFPB

Integrantes do NEEMOC defendem Dissertação de Mestrado no PPGE/UFPB

As pesquisadoras integrantes do NEEMOC Andressa Raquel de Oliveira Sousa e Anniely Laís Lima Melo defenderam suas dissertações de mestrado, orientadas pela Prof ª Dra. Elisa Gonsalves Possebon. Com o tema "Quando a vida ensina a ser resiliente: um estudo sobre mulheres vítimas de violência no município de João Pessoa-PB", Andressa Raquel de Oliveira Souza defendeu seu trabalho sendo aprovada e obtendo indicação para publicação. Com o tema "Tenho Raiva da Escola: o olhar dos adolescentes sore as relações escolares", Anniely Lais Lima Melo defendeu seu trabalho sendo aprovada e obtendo indicação para publicação.
publicado: 31/03/2018 17h25, última modificação: 01/04/2018 07h51

As pesquisadoras integrantes do NEEMOC Andressa Raquel de Oliveira Sousa e Anniely Laís Lima Melo defenderam suas dissertações de mestrado, no Programa de Pós-Graduação em Educação do CE/UFPB, orientadas pela Prof ª Dra. Elisa Gonsalves Possebon.

Com o tema "Quando a vida ensina a ser resiliente: um estudo sobre mulheres vítimas de violência no município de João Pessoa-PB", Andressa Raquel de Oliveira Souza defendeu seu trabalho para a  banca composta por sua orientadora e  pelos professores Dr. Severino Silva e Dr.  Fabrício Possebon,  sendo aprovada e obtendo indicação para publicação.

Defesa Andressa

Com o tema "Tenho Raiva da Escola: o olhar dos adolescentes sobre as relações escolares", Anniely Lais Lima Melo defendeu seu trabalho para a banca composta por sua orientadora e pelos professores Dr. Pedro Cruz e Dr. Fabrício Possebon,  sendo aprovada e também obtendo indicação para publicação.

Defesa Anni