Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Turma de alunos da UFCG conhece acervo e pesquisas do NDIHR

Turma de alunos da UFCG conhece acervo e pesquisas do NDIHR

publicado: 19/10/2023 08h37, última modificação: 23/10/2023 09h09

Como fruto da política de expansão das atividades de ensino, pesquisa e extensão, o NDIHR recebeu a primeira turma de alunos da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, para visita técnica ao arquivo, acervo e biblioteca setorial “Prof. Silvio Frank Alem”.

A visita técnica ao NDIHR ocorreu na primeira semana de outubro, com os alunos do curso de História da UFCG, matriculados na disciplina Laboratório de Arquivo e Fontes, ministrada pela  professora Rosilene Dias Montenegro.

Também estiveram presentes as professoras Ana Cláudia Cruz Córdula (Coordenadora do Curso de Arquivologia da UFPB) e Carla Maria de Almeida, do Departamento de Ciência da Informação (DCI/UFPB).

Texto: Ednaldo Costa
Imagens: Coordenação do NDIHR