Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Convite: grupo de apoio e de compartilhamento de vivências

Convite: grupo de apoio e de compartilhamento de vivências

Convite aos alunos do Curso de Pedagogia

O Núcleo de Assistência Estudantil – NAE convida os alunos do Curso de Pedagogia para participarem de um grupo de apoio e de compartilhamento de vivências, para tratarmos sobre questões ligadas à saúde mental dos estudantes e ao bem-estar durante a vida acadêmica.
publicado: 21/09/2017 09h28, última modificação: 09/10/2017 12h10

Nossa primeira reunião acontecerá no dia 26/09, às 17:40, local a confirmar.

Para participar, favor confirmar interesse até o dia 25/09 pelo email nae@cchsa.ufpb.br, ou pessoalmente no NAE.