Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > LPSAU participa da defesa de dissertação de mestrado do aluno Mikael Bernardo do PPGECAM

publicado: 04/09/2024 08h27, última modificação: 04/09/2024 08h27

DEFESA DISSERTAÇÃO_MIKAEL.jpgNessa terça feira (dia 03 de setembro) às 9:00h, o LPSAU teve a honra de apresentar em suas dependências, através de vídeoconferência, a defesa de dissertação do aluno  Mikael Bernardo Vasconcelos de Araújo, perante uma banca composta de dois professores da UFPB e um professor externo da UFSC, com o tema intitulado "Estimativa do potencial de geração de biogás das atividades econômicas de grandes geradoras de bio resíduos em João Pessoa-PB". A vídeo conferência teve como participantes as alunas de pós graduação da disciplina de Tratamento de Resíduos Sólidos da UFPB.

A banca de avaliação foi presidida pelo Prof. Dr. Joácio de Araújo Morais Júnior (coordenador do LPSAU e respectivo orientador da dissertação), contando com a participação da Profª. Dra. Cláudia Coutinho Nóbrega (Depto. de Engenharia Civil e Ambiental - DECA/CT/UFPB) e do Prof. Dr. Nelson Libardi Júnior (Depto. de Eng. Sanitária e Ambiental/CT/UFSC). Também participou da vídeo conferência o coorientador, o Prof. Dr. Tales Abreu Tavares de Sousa. Feita a arguição, o candidato foi aprovado pela banca, recebendo o título de Mestre em Engenharia Civil e Ambiental pela Universidade Federal da Paraíba.

Os nossos parabéns ao novo mestre pela sua conquista!!