Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção para bolsista do projeto de extensão "English for Musicians"

Seleção para bolsista do projeto de extensão "English for Musicians"

Alunos interessados devem manifestar interesse entre os dias 25 e 26 de julho através do SIGAA
publicado: 24/07/2022 20h11, última modificação: 24/07/2022 20h11

O "Laboratório de Guitarra Elétrica e Música Universal" (LGEMU/UFPB) estará abrindo seleção para candidatos a bolsista do projeto de extensão "English for Musicians". Os interessados na seleção da bolsa ou alunos voluntários deste projeto devem acessar o SIGAA entre os dias 25 e 26 de julho, acessar o menu "Bolsas", clicar em "Oportunidades de bolsas" - "tipo" - "Extensão", e na sequência informar o nome do coordenador do projeto (Anderson de Sousa Mariano). Em seguida, clicar em "participar da seleção de bolsa de extensão", preencher o formulário e clicar em "Registrar-se como interessado".

Critérios para seleção do bolsista:

1. Experiência com a língua inglesa (conversação, escuta, gramática, escrita)
2. Familiaridade com o uso de plataformas de web conferência
3. Experiências com a área da música