Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Julio Caliman convida Anderson Mariano para um Papo de Guitarrista

Julio Caliman convida Anderson Mariano para um Papo de Guitarrista

09/11/2021, às 20h30 - "Papo de Guitarrista". Assuntos diversos do universo da guitarra elétrica, da guitarra brasileira, do ensino de música, do panorama acadêmico da guitarra elétrica e da música popular no Brasil, etc.
publicado: 09/11/2021 09h26, última modificação: 09/11/2021 09h29

PAPO DE GUITARRISTA ep.03 -Terça, 09/11/2021, 20:30hs

Júlio Caliman convida:

Salve pessoal! Neste episódio do "Papo de Guitarrista" estarei batendo um papo com Anderson Mariano, professor titular de guitarra da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Além de um grande músico, Anderson é doutor em música e escreveu um trabalho brilhante, idealizando uma proposta de currículo para ensino da guitarra em nível superior. Vamos conversar sobre sua tese e sua aplicação prática com os alunos da UFPB, além da guitarra brasileira muito e mais!

E como sempre, teremos uma seção de perguntas e respostas onde vocês vão poder tirar todas as suas dúvidas!

O link para a live é este aqui. Se puder compartilhe com seus amigos guitarristas. Vamos criar uma grande comunidade!

Espero vocês então!