Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Caminhos e encruzilhadas da música brasileira

Caminhos e encruzilhadas da música brasileira

Em outubro de 2022 foi apresentado o seminário online denominado "Caminhos e encruzilhadas da música brasileira através da percussão e rítmica", ministrado pelo professor Chico Santana (UFPB).
publicado: 11/11/2022 10h16, última modificação: 11/11/2022 13h30

A comunidade acadêmica do departamento de música (Demus) e do Departamento de Educação Musical (DEM) teve a oportunidade de participar do seminário online denominado "Caminhos e encruzilhadas da música brasileira através da percussão e rítmica", ministrado pelo professor Chico Santana (UFPB).

Esta atividade fez parte de um ciclo de seminários que vem sendo realizado em parceria com a Universidade de Örebro (Suécia), através da colaboração entre o Laboratório de Guitarra Elétrica e Música Universal (LGEMU/UFPB) e a Coordenação do Curso de Bacharelado em Produção Musical da Universidade de Örebro.

A apresentação aconteceu às 9h do dia 28 de outubro (sexta), por meio da plataforma Zoom de web conferência. O seminário foi apresentado em lingua inglesa.

Flyer caminhos e encruzilhadas