Você está aqui: Página Inicial > Contents > Noticias > Encontro: A Vida do Estudo e o Estudo da Vida

Encontro: A Vida do Estudo e o Estudo da Vida

publicado: 12/08/2019 16h05, última modificação: 12/08/2019 16h05

Estudantes do Curso de Letras do CCAE, organizam encontro com a Temática A vida do Estudo e o Estudo da Vida, ocorrerá no dia 21 de agosto de 2019, às 14:30 horas no RU em Mamanguape e contará com a participação de Danilo Wagner, aos participantes do evento será concedido certificado de 5h.

Ocorre em conjunto com o evento o CONCURSO POEMA E CORDEL com o  tema: O estudante de Letras.

Podem participar deste concurso alunos que cursam/cursaram Letras na UFPB – Campus IV

O concurso ocorrerá entre no dia 21/08/2019. Ao realizar o envio do seu poema/cordel, o participante receberá um e-mail de resposta que lhe confirmará a participação da poesia no concurso e o número da sua inscrição.

Os poemas/cordéis que ficarem classificados serão declamados no evento junino A vida do estudo e o estudo da vida a ser realizado no Centro de Ciências Aplicada e Educação, na Universidade Federal da Paraíba – Campus IV, no dia 21 de agosto.

Mais informações podem ser acessadas no edital  disponível aqui.