Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BATE PAPO INTERCULTURAL - PROJETO BEM-VINDO

BATE PAPO INTERCULTURAL - PROJETO BEM-VINDO

Evento que ocorrerá de forma online pretende discutir sobre temas acerca da diversidade cultural e como ela se relaciona com o meio acadêmico.
publicado: 08/10/2020 10h04, última modificação: 31/08/2021 10h21

O Bate-Papo Intercultural é uma ação do "Bem-Vindo! Projeto de Apoio à Integração do Estudante Internacional à Universidade Federal da Paraíba - Ano V". Nesta atividade linguístico-cultural conversamos sobre aspectos culturais de interesse da comunidade acadêmica local e de estudantes internacionais em mobilidade acadêmica na UFPB com o objetivo de subsidiar os participantes com informações que permitam uma maior compreensão (inter)cultural a fim de promover uma melhor integração à instituição.
Gostaria de aprender sobre outras culturas, compartilhar experiências e realizar trocas culturais? Nosso próximo encontro será nesta quinta-feira, dia 08/10/2020 às 14h através do Google Meet no link: https://meet.google.com/pfm-ropm-bxn. Conversaremos sobre Choque Cultural. Esperamos por você!