Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > WEB-SIG E ACESSO LIVRE AOS AMBIENTES DA UFPB
conteúdo

Notícias

WEB-SIG E ACESSO LIVRE AOS AMBIENTES DA UFPB

WEB SIG DA UFPB

publicado: 18/06/2020 10h00, última modificação: 18/06/2020 12h57

 

O Programa de Uso e Ocupação Sustentável vinculado a CGA disponibiliza para sociedade uma plataforma on-line com informações detalhadas sobre a localização e ocupação dos ambientes do Campus I da UFPB.

O programa vem trabalhando na construção de um Banco de Dados Espacial com informações detalhadas sobre a localização, tipo de uso e ocupação dos ambientes nos Centros de Ensino do Campus I da UFPB. 

Essa ferramenta poderá ser utilizada para diferentes fins, desde a sua utilização por visitantes e alunos da instituição para localizar determinado ambiente à sua utilização como ferramenta de gestão do uso pelos centros de ensino.

O mapa é interativo e,  ao clicar sobre qualquer polígono, o usuário terá acesso as informações detalhadas sobre o ambiente. Também é possível construir mapas temáticos do local de interesse seguindo as instruções no ícone ?

Os primeiros dados a serem disponibilizados são da Central de Aulas, mas nas próximas semanas dados e informações de outros Centros também serão disponibilizados.

Acesse o WEB-SIG E ACESSO LIVRE AOS AMBIENTES DA UFPB