Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Dissertação do estudante Hugo Yuri é publicada, confira:

Dissertação do estudante Hugo Yuri é publicada, confira:

Publicamos em nosso site a dissertação do estudante Hugo Yuri, colaborador do nosso laboratório, apresentada ao PRODEMA/UFRN.
publicado: 29/08/2019 11h49, última modificação: 29/08/2019 13h05

Publicamos em nosso site a dissertação do estudante Hugo Yuri, colaborador do nosso laboratório, apresentada ao Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PRODEMA/UFRN), como parte dos requisitos necessários à obtenção do título de Mestre.
A dissertação tem como título "Análise da Paisagem e Dinâmica Socioeconômica e Ambiental na região da Área de Proteção Ambiental da Barra do Rio Mamanguape – PB ". Seu orientador foi o Prof. Dr. Daniel Durante Pereira Alves e como co-orientadora a Profa. Dra. Nadjacleia Vilar Almeida.
Pode-se acessar a dissertação, clicando aqui. Para acessar outras publicações, basta acessar o menu na lateral esquerda no site.