Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > XVIII Congresso da Associação Portuguesa de Investigação Operacional

XVIII Congresso da Associação Portuguesa de Investigação Operacional

O XVIII Congresso da Associação Portuguesa de Investigação Operacional acontecerá nos dias 28 a 30 de junho de 2017, na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
publicado: 08/11/2016 12h17, última modificação: 24/11/2016 08h41

O XVIII Congresso da Associação Portuguesa de Investigação Operacional é um evento realizado com o apoio da APDIO (Associação Portuguesa de Investigação Operacional) e tem como intenção reunir profissionais, pesquisadores, estudantes e interessados em conhecer mais sobre a área. Conterá sessões em inglês e em português, com presença confirmada dos Oradores: Ruth Kayfman (Presidente da OR society - UK) e Ana Póvoa (Universidade de Lisboa - PT).

O Congresso acontecerá em Valença, nos dias 28 a 30 de junho de 2017.

Os prazos de submissões para Resumos, Artigos e EstudIO são até o dia 9 de abril e 5 de março de 2017, respectivamente.

As inscrições serão realizadas até 30 de abril de 2017.

Para mais informações, acesse o link.