Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGAU oferta a disciplina Modelagem Paramétrica Aplicada ao Projeto Urbano para alunos da UFPB

publicado: 01/10/2019 07h51, última modificação: 01/10/2019 08h03

Logo PPGAU.jpg

O PPGAU - Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - irá ofertar no semestre 2019.2 a disciplina Modelagem Paramétrica Aplicada ao Projeto Urbano, que será ministrada pelo professor Fernando Lima (Lattes) , que atua como professor ajunto da  UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora - e como Vice-Diretor da FAU - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

A disciplina terá uma carga horária de 15 horas e será ministrada nos dias 24 e 25 de outubro. As inscrições estão abertas para os alunos de Arquitetura e Urbanismo e 5 vagas para alunos especiais. Veja o Plano de Curso abaixo.

Plano de Curso  - Modelagem Paramétrica Aplicada ao Projeto Urbano. pdf

Para mais informações procurar a Secretaria do PPGAU, localizada no Bloco Administrativo do Centro de Tecnologia da UFPB.