Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra sobre aplicação de modelos matemáticos em estudos de Ergonomia na Universidade Federal de Alagoas

publicado: 02/06/2024 08h38, última modificação: 02/06/2024 08h38

No dia 31 de maio de 2024, o Professor Dr. Luiz Bueno da Silva ministrou uma palestra para os alunos do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). A palestra, intitulada "Aplicação de modelos matemáticos lineares e não-lineares em estudos na área de Ergonomia do Ambiente Construído e Urbano", contou com a presença de alunos que são professores da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), além de outros professores vinculados ao setor privado na cidade de Maceió. Essa foi mais uma oportunidade de divulgar e fomentar o conhecimento científico e contribuir para o desenvolvimento dos acadêmicos.

Palestra 31-05-24.jpeg