Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O LAT convida os alunos da disciplina Ergonomia para duas apresentações

O LAT convida os alunos da disciplina Ergonomia para duas apresentações

As apresentações acontecerão nesta quarta-feira, 31/08/2016, no LAT, e envolverão os temas Radiação não-ionizante e Carga de trabalho mental
publicado: 30/08/2016 17h35, última modificação: 01/09/2016 11h17

No dia 31/08 do corrente ano, no LAT, às 16:00 horas, a mestranda em Engenharia de Produção Ravenna Silva fará uma apresentação sobre "A relação entre carga de trabalho mental e infecção hospitalar em unidade de terapia intensiva".

Os mestrandos Rodrigo Dias e Sonaly Silva, no mesmo dia mas às 09:00 horas, apresentarão o tema "Radiação não-ionizante - uma introdução".

O público alvo são alunos da disciplina de Ergonomia oferecida pelo Departamento de Engenharia de Produção.

A supervisão das palestra será realizada pelo professor Luiz Silva do DEP.

Confira aqui a apresentação sobre Radiação não-ionizante.