Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Integrantes do LAT realizam exame de qualificação

Integrantes do LAT realizam exame de qualificação

Alunos do Mestrado em Engenharia de Produção realizam exame de qualificação do projeto de dissertação
publicado: 17/03/2017 01h02, última modificação: 17/03/2017 01h02

Os alunos do programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, Ravenna Leite, Sonaly de Lima e Rodrigo Dias, apresentaram esplendidamente seus projetos no Laboratório de Análise do Trabalho, nesta quinta feira (16/03).

As apresentações foram todas na área de ergonomia, cujo os trabalhos estudam neuro ergonomia,  avaliação da exposição a níveis de radiação não ionizante em postos de trabalho e radiação não ionizante em residencias verticais adjacentes a transformadores em ilhas de calor.

Ao término das apresentações houve uma confraternização.