Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de estatística oferece curso de estatística básica com aplicação no software R, para alunos da graduação e pós-graduação da UFPB.

O departamento de estatística irá oferecer um curso no módulo extensão para alunos da graduação e pós-graduação da UFPB que já cursaram a disciplina de estatística básica.
publicado: 20/06/2018 11h16, última modificação: 20/06/2018 11h16

Este semestre, o departamento de estatística irá oferecer um curso no módulo extensão para alunos da graduação e pós-graduação da UFPB que já cursaram a disciplina de estatística básica. Neste curso será abordado alguns tópicos de estatística básica com aplicação no software R e sua interface Rstudio.

O curso terá duração de 20 horas e conta com certificado via SIGAA. As inscrições terão início no dia 25 de junho e as aulas terão início dia 06 de julho. As vagas são limitadas.