Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Conselho Executivo da Conferência "World Congress on Climate Change" convida o Professor Luiz Bueno como palestrante no evento.
conteúdo

Notícias

Conselho Executivo da Conferência "World Congress on Climate Change" convida o Professor Luiz Bueno como palestrante no evento.

O GRUPO PULSUS abre convite para participarem e se inscreverem no “Congresso Mundial sobre Mudança Climática”, que será realizado de 15 a 16 de outubro de 2018 em Roma, Itália.
publicado: 26/07/2018 14h28, última modificação: 26/07/2018 14h28

Com um legado de 30 anos de excelência em publicações e com o apoio de várias sociedades, e o World Congress on Climate Change”, programado de 15 a 16 de outubro de 2018 em Roma, Itália, abordará o tema: “Anthropogenic Activities and their Impact on Climate Change" (Atividades antropogênicas e seu impacto nas mudanças climáticas).

O Professor Dr. Luiz Bueno da Silva  foi convidado pelo Conselho Executivo da Conferência para colaborar como palestrante / delegado no evento. Devido sua contribuição científica: Analysis of air temperature changes on blood pressure and heart rate and performance of undergraduate students


Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.