Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Café com Ciência Híbrido

Café com Ciência Híbrido

publicado: 30/08/2022 10h32, última modificação: 30/08/2022 10h32

30_08_2022 ii.jpg

O primeiro CAFÉ COM CIÊNCIA HÍBRIDO (CCCH) ocorreu em agosto de 2022 no Laboratório de Análise do Trabalho – LAT do Departamento de Engenharia de Produção – DEP do Centro de Tecnologia – CT da UFPB.

Contou com a participação alunos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental – PPGECAM e alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas – PPGEPS. Estiveram presentes também alunos de Iniciação Científica do curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPB.

Na pessoa do professor Ebenezer do IFPE, do professor Fernando do IFAL, do professor André da UFERSA e do represente da Polícia Federal, Sr Pablo; agradecemos a gentileza e as participações importantes destas ilustres pessoas.

O próximo encontro do CCCH será no dia 30 de setembro de 2022, tendo início às 08h30.

Agradecemos a todos pela presença e colaboração e vamos sempre em frente.