Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Apresentação de pesquisa de doutorado na UFERSA

Apresentação de pesquisa de doutorado na UFERSA

publicado: 16/08/2022 09h52, última modificação: 16/08/2022 09h52

Na última terça-feira, 9 de agosto, o Prof. Dr. Luiz Silva (LAT-UFPB) apresentou o trabalho desenvolvido por ele e sua doutoranda Flávia Brandão (PPGECAM-UFPB) no auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido - UFERSA. Intitulado “Estudo da temperatura de globo em relação à temperatura do ar durante atividades cognitivas em ambientes de ensino com alterações climáticas em áreas das regiões brasileiras”,  que tem por objetivo investigar se o comportamento da temperatura de globo em relação à temperatura do ar com possível efeito na elevação da temperatura radiante média, poderá ter repercussão no desempenho cognitivo de estudantes em ambientes de ensino climatizados providos de inovações tecnológicas de comunicação e informação.

Para saber mais informações sobre os métodos utilizados, resultados e conclusões acesse o arquivo da apresentação disponível abaixo.

Estudo da temperatura de globo em relação à temperatura do ar durante atividades cognitivas em ambientes de ensino com alterações climáticas em áreas das regiões brasileiras.pdf

A seguir algumas imagens do evento.

16_08_22 xi.jpg16_08_22 xii.jpg16_08_22 xiii.jpg16_08_22 xiv.jpg