Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Alunos visitam o LAT durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Alunos visitam o LAT durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

publicado: 24/10/2019 20h42, última modificação: 24/10/2019 20h42

SNCT 23_10 II.jpg

Na última quarta-feira, 23 de outubro, os alunos do Ensino Médio do Colégio Motiva de João Pessoa/PB, fizeram uma visita ao Laboratório de Análise do Trabalho como parte de uma das programações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que está acontecendo no Brasil. Durante a visita dos alunos, foram apresentados alguns equipamentos que fazem parte do acervo do laboratório, assim como também tiveram acesso a alguns dos trabalhos mais recentes desenvolvidos pelos integrantes e colaboradores do LAT. A demonstração do uso dos aparelhos foi feita pelo técnico responsável, Erivaldo Lopes, que tem uma ampla experiência na utilização, calibração e manutenção de todos os equipamentos disponíveis no laboratório. Na visita também estava presente o Prof. Dr. Luiz Bueno e outros integrantes responsáveis por pesquisas juntamente com o LAT.

SNCT 23_10.jpg

O LAT está sempre aberto a quem quiser conhecer suas instalações assim como os trabalhos desenvolvidos por sua equipe. Fica localizado na UFPB, Campus I, Bloco K, 2º andar, Sala 199, na cidade de João Pessoa/PB.