Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROJETO DE EXTENSÃO RECEBE REPRESENTANTES DAS ONGs SELECIONADAS

PROJETO DE EXTENSÃO RECEBE REPRESENTANTES DAS ONGs SELECIONADAS

As organizações não-governamentais participantes são: Projeto Beira da Linha, Casa de Cultura Ilé Asé d'Osoguiã e o Instituto Revertendo o Autismo.
por publicado: 21/08/2017 15h44 última modificação: 21/08/2017 15h44

Na última quarta-feira, 16/08/2017, professores e alunos do curso de Relações Públicas da UFPB se reuniram com os representantes das ONGs escolhidas para participar do projeto de extensão “Assessoria de Comunicação Organizacional e Relações Públicas para organizações não-governamentais da cidade de João Pessoa”.

A reunião teve como objetivo apresentar as atividades propostas pelo projeto e os papéis a serem desempenhados por todos os participantes, além de promover um espaço de diálogo para que cada organização pudesse explicar suas áreas de atuação e principais desafios enfrentados.

As falas dos presentes enfatizaram a importância de um trabalho planejado de comunicação nas organizações do terceiro setor, tanto com relação ao bom funcionamento interno das ONGs quanto ao alcance do reconhecimento social das mesmas, aspecto este fundamental para a sustentabilidade e o desenvolvimento de projetos sociais.

Na próxima etapa do projeto, os  alunos visitarão as dependências de cada ONG, divididos por grupos e sob orientação dos docentes participantes.