Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Quintas Geográficas: Cavernas da Amazônia Paraense - exemplos de carste em rochas não carbonáticas

No dia 14/10 teremos mais uma edição do Quintas Geográficas, com a participação da Profª. Drª. Luciana Martins Freire (UFPA)
publicado: 06/10/2021 11h22, última modificação: 06/10/2021 19h38
Edição das Quintas Geográficas com a Profª. Drª. Luciana Martins Freire (UFPA)

Na próxima edição das Quintas Geográficas do GENAT, teremos a participação da Profª. Drª. Luciana Martins Freire. Ela possui graduação e mestrado em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (UFCE) e doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará (PRODEMA/UFC).

Atualmente, é docente adjunta da Universidade Federal do Pará (UFPA), onde leciona no curso de licenciatura em Geografia do campus de Ananindeua, no qual também é diretora. A professora tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Física e Meio Ambiente, atuando principalmente nos seguintes temas: geodiversidade, paisagens de exceção, geomorfologia, espeleologia, planejamento ambiental e turismo

Na live, o tema abordado será "Cavernas da Amazônia Paraense: exemplos de carste em rochas não carbonáticas". Esta edição acontecerá às 15:00h do dia 14 de outubro no canal do GENAT no YouTube, que pode ser acessado clicando neste link.

Não deixe de se inscrever no canal para não perder esta e as próximas lives que serão realizadas!