Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ESCRITÓRIO EXPERIMENTAL DESENVOLVE CONSULTORIAS EM TRÊS MUNICÍPIOS DA PARAÍBA

ESCRITÓRIO EXPERIMENTAL DESENVOLVE CONSULTORIAS EM TRÊS MUNICÍPIOS DA PARAÍBA

publicado: 23/12/2016 11h23, última modificação: 23/12/2016 11h23

ESCRITÓRIO EXPERIMENTAL DESENVOLVE CONSULTORIAS EM TRÊS MUNICÍPIOS DA PARAÍBA
Posted on 30 de janeiro de 2013

CONSULTORIAS EM TRÊS MUNICÍPIOS  1
O Escritório Experimental está de parabéns, pois durante o ano de 2012 desenvolveu três consultorias secretariais em três municípios diferentes da Paraíba. Ainda estão em andamento sob a Coordenação Geral da Profª Chussy Karlla Souza Antunes e conta com o apoio das alunas Raquel Santana(bolsista) e Kelly Anne(apoio voluntário).

CONSULTORIAS EM TRÊS MUNICÍPIOS 2

A primeira consultoria chamada CONSEC 1, está sendo implementada no Mercadinho do Brisola, localizado na cidade de Rio Tinto, tendo como alunos consultores Oberlânia Fernandes e José Jackson Tomé com a orientação da profª Chussy Karlla Antunes. sendo implementada no Mercadinho do Brisola, localizado na cidade de Rio Tinto, tendo como alunos consultores Oberlânia Fernandes e José Jackson Tomé com a orientação da profª Chussy Karlla Antunes.

CONSULTORIAS EM TRÊS MUNICÍPIOS 3

A segunda consultoria, denominada CONSEC 2, está sendo desenvolvida em Mamanguape, na empresa Astec Group Contadores Associados Ltda, pelas alunas Aline Dayanne Diniz, Hellane Cristina Azevedo e Janayna Lima juntamente com a orientação da Prof Maria Luzitana Santos.

A terceira consultoria, a CONSEC 3, está em desenvolvimento noConselho Regional da Paraíba, localizadaem João Pessoa, com as alunas consultoras Gerlane Félix, Huna , Janete França, orientadas pelos professores Maika Zampier e Saulo Maciel.

Essas consultorias são de fundamental importância para os alunos do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue quanto para as empresas envolvidas, pois estão contribuindo para o a formação diferenciadas dos alunos e o desenvolvimento da região.