Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > Edição Especial da Premiação de Inovação Tecnológica da INOVA-UFPB
conteúdo

Notícias

Edição Especial da Premiação de Inovação Tecnológica da INOVA-UFPB

A 5ª Edição do Prêmio de Inovação Tecnológica Delby Fernandes teve um evento especial realizado na cidade de Bananeiras-PB (CCHSA-UFPB).
por Cleverton R. Fernandes publicado: 17/05/2019 12h49, última modificação: 17/05/2019 12h50
Exibir carrossel de imagens Inventores premiados na edição especial do 5º Prêmio de Inovação.

Inventores premiados na edição especial do 5º Prêmio de Inovação.

Considerando os avanços nas ações de proteções das criações tecnológicas geradas a partir do Campus III (CCHSA) da UFPB, realizou-se a primeira edição da Premiação de Inovação Tecnológica Prof. Delby Fernandes na cidade de Bananeiras-PB.

Essa edição especial, exclusivamente premiando os inventores das patentes provenientes do CCHSA, foi realizada na tarde do dia 14 de maio de 2019 e contando com a participação do prefeito da cidade Douglas Lucena. Aqui está a lista das criações premiadas.

Na manhã do dia 14 de maio ocorreu também uma palestra sobre “a importância das patentes para a UFPB”, ministrada pelo Prof. Petrônio Athayde. Na ocasião os participantes puderam conhecer um pouco mais a relevância estratégica da proteção da propriedade intelectual.

Fonte: DPI/INOVA-UFPB.