Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DO PROF. JORGE F. DE LIMA FILHO

NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DO PROF. JORGE F. DE LIMA FILHO

NOTA DE PESAR

Nota de pesar pelo falecimento do prof. Ms. Jorge Ferreira de Lima Filho no dia 25/10/2023
publicado: 25/10/2023 11h19, última modificação: 25/10/2023 11h22

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor Jorge Ferreira de Lima Filho.

Jorginho, como carinhosamente chamamos, foi professor substituto da Universidade Federal da Paraíba, campus III - Bananeiras e integrante do projeto de extensão Café Geográfico: olhares interdisciplinares. Por onde percorreu deixou sua marca de competência, compromisso e solidariedade no fazer geográfico.

Passou recentemente para professor efetivo no Instituto Federal de Alagoas - IFAL e estava contente por ter a possibilidade de contribuir com a ciência geográfica em sua terra natal.

Jorge lutou pela vida com força, perseverança e coragem! Nesse momento de perda e dor, nós que fazemos o GESTAR nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Vai em paz, querido  amigo!

João Pessoa-PB, 25 de Outubro de 2023