Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Café Geográfico realizará sua primeira edição do ano em Bananeiras
conteúdo

Notícias

Café Geográfico realizará sua primeira edição do ano em Bananeiras

O evento será realizado no mini-auditório do CCHSA no Campus III da UFPB no próximo dia 12.
por Perazzo Freire publicado: 03/07/2017 07h02, última modificação: 04/07/2017 20h01

O Café Geográfico volta à Bananeiras iniciando suas atividades na cidade no ano de 2017. Para isso, trazemos a Professora Ivonilde da Silva Fonseca para apresentar e debater a o tema religiosidade de matriz africana no próximo dia 12 de julho, a partir das 14 horas, no mini-auditório do CCHSA no Campus III da UFPB. O evento é gratuito e aberto a comunidade acadêmica e externa.

 

 Sobre o projeto

O projeto Café Geográfico visa desenvolver atividades de formação com a comunidade acadêmica e público externo, considerando temas que versam sobre etnicidade, raça, território, cultura e identidade a partir da realização de grupos de trabalho com vista ao estudo da produção teórica que versa sobre os conceitos dos temas já citados, estimular e propor a interlocução da comunidade acadêmica e público externo por meio da realização de espaços de diálogo e oficinas que abordam as temáticas propostas e promovendo seminários temáticos e exibição cinematográfica com a participação de expositores. Desta forma, promovemos eventos gratuitos e abertos a comunidade acadêmica e externa nos Campus I e III da Universidade Federal da Paraíba. Confira fotos das edições do ano passando clicando AQUI.