Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O curso REDES SOCIAIS DIGITAIS: UMA NOVA FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER é premiado no ENID 2016

Premiação "Iniciação à Docência - 2016"

publicado: 20/11/2017 22h05, última modificação: 20/11/2017 22h08

Na tarde de 16 de novembro, em cerimônia no campus I, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) encerrou os Encontros Acadêmicos 2017 e premiou 140 trabalhos apresentados na edição de 2016. No próximo dia 27 de novembro, serão laureados os melhores projetos deste ano.

Com o Auditório Milton Paiva lotado de estudantes, seus familiares, professores e técnico-administrativos, a solenidade teve início com exibição de quarteto formado por alunos do Departamento de Música da UFPB, coordenados pelo docente Sandoval Moreno de Oliveira.

A mesa foi presidida pela reitora Margareth Diniz e composta pela coordenadora-geral de Programas Acadêmicos de Iniciação Científica (CGPAIC) Cláudia Braga, pela coordenadora de Programas de Ação Comunitária (COPAC) Marçonilia Maria Arnoud e pelo assessor da Coordenação de Currículos e Programas (CCP) Fábio do Nascimento Fonseca.

A professora e coordenadora do projeto Rita Cristiana Barbosa participou da cerimônia, trazendo em mãos esse prêmio muito importante para todos que participaram desse lindo trabalho.

Premiadas pelo projeto, Daiany Balbino Souto, Karolayne Alves dos Santos, Kassia Jane Evaristo Jorge, Maria das Vitórias Gonçalves dos Santos, Rodrigo Garcia Silva Nascimento e Thayane Chavier de Lima, Orientados por Rita Cristiana Barbosa e Vivian Galdino de Andrade.