Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Defesas de Dissertação de Mestrado
conteúdo

Notícias

Defesas de Dissertação de Mestrado

publicado: 06/02/2019 00h39, última modificação: 15/02/2019 00h38

No dia 13 de fevereiro às 14:30 horas na Sala de vídeo Conferência da UFPB a discente Cristina Rothier Duarte integrante do Grupo de Pesquisa em Estágio, Ensino e Formação Docente (GEEF) defenderá a sua dissertação intitulada "A literatura infantil brasileira do século XIX: Reescritas para crianças em Contos da Carochinha, de Figueiredo Pimentel.

No dia 01 de Março às 9:30 horas na Sala de vídeo Conferência da UFPB a discente Jhennefer Alves Macêdo integrante do Grupo de Pesquisa em Estágio, Ensino e Formação Docente (GEEF) defenderá a sua dissertação intitulada "Princesas Negras: As adaptações dos contos europeus na literatura infantil com temáticos afro-brasileiras.

Ainda no dia 01 de Março às 14:30 horas na Sala de vídeo Conferência da UFPB a discente Jaíne de Sousa Barbosa integrante do Grupo de Pesquisa em Estágio, Ensino e Formação Docente (GEEF) defenderá a sua dissertação intitulada "A morte e o morrer em contos de Perrault, Irmãos Grim e Andersen.

O GEEF parabeniza as discentes pela conquista e agradece pelas contribuições de suas pesquisas para os estudos literários e linguísticos!!