Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

O GCET está com duas vagas para estágio de alunos da UFPB

por GCET publicado: 04/08/2021 12h03, última modificação: 04/08/2021 12h04

Estamos com inscrições abertas para duas vagas de estágio não remunerado para estudantes da área de turismo ou hotelaria da UFPB. O processo seletivo será por videochamada (whatsapp) ou videoconferência (Google MEET) no dia 09/08/2021, no horário de 09:00 às 11:00 horas.

As principais atividades desenvolvidas pelos estagiários são: Auxiliar no gerenciamento das redes sociais do GCET (Facebook, Instagram e YouTube); Auxiliar em pesquisas de conteúdos para os projetos de divulgação do GCET; Auxiliar em atividades administrativas, como elaboração de ofícios, convites, contatos, divulgação interna e externa e prospecção de palestrantes para eventos; Participar da organização dos eventos proporcionados pelo GCET; Auxiliar na divulgação das chamadas para publicação de livros organizados pelo GCET e outros.

Os interessados devem enviar e-mail ou mensagem via whatsapp para a Prof.ª Drª. ADRIANA BRAMBILLA. Contato: adrianabrambillaa@yahoo.com.br ou telefone: 83-98638-1266.