Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O GCET ganha prêmio Elo Cidadão

O GCET ganha prêmio Elo Cidadão

O projeto GCET LIVES foi agraciado com o Prêmio Elo Cidadão.

por GCET publicado: 31/03/2021 14h13, última modificação: 31/03/2021 14h18

O projeto GCET LIVES do grupo de pesquisa GCET foi agraciado com o Prêmio Elo Cidadão. O projeto criou e disponibilizou uma programação de Lives na plataforma do Instagram com o intuito de estimular o ensino, a pesquisa e a extensão durante o período de isolamento social ocasionado pela pandemia do Covid19. No total foram 15 lives abordando diversas temáticas no contexto da hotelaria e do turismo, com a participação dos membros do GCET e de convidados. O projeto foi apresentado no XXI ENEX (Encontro de Extensão da Universidade Federal da Paraíba) realizado entre os dias 3 e 11 de novembro de 2020. Este prêmio é concedido anualmente pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários aos projetos com melhores avaliações no Encontro de Extensão.

projeto GCET LIVES do grupo de pesquisa GCET foi agraciado com o Prêmio Elo Cidadão.

Essa foi mais uma premiação do GCET LIVES, que já havia sido escolhido entre os melhores relatos de experiência no Fórum Internacional de Iguassu, realizado no ano de 2020.

Os projetos são resultantes do empenho de todos os membros do GCET que agradece à PROEX, à COPAC e à Assessoria de Extensão do CCTA