Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > MEMBRO DO GCET É PROFESSORA NA FURG

MEMBRO DO GCET É PROFESSORA NA FURG

Priscila Fernandes Carvalho de Melo assumiu o cargo de professora substituta na Universidade Federal do Rio Grande

por GCET publicado: 19/06/2021 16h25, última modificação: 19/06/2021 16h29

Membro do Grupo de Cultura e Estudos em Turismo GCET, Priscila Fernandes Carvalho de Melo, neste mês de junho, foi convocada para assumir o cargo de professora substituta na Universidade Federal do Rio Grande - FURG no Campus de Santa Vitória do Palmar/RS.

Foto de Priscila MeloLocalizado no extremo sul do estado do Rio Grande do Sul, na fronteira com o Uruguai, o campus oferece 12 cursos, entre eles, o de eventos que tem como objetivo capacitar profissionais para o planejamento, execução e avaliação de eventos. A nova docente da FURG será inserida no curso de eventos ministrando disciplina como Coquetelaria, Elaboração de cardápio para eventos e Cerimonial e protocolo.

Priscila Melo tem formação em Ciências Contábeis e Hotelaria na Universidade Federal da Paraíba, Técnico em Gastronomia pela UNIPB e atua no GCET desde 2018 na linha de Turismo e acessibilidade. Hoje está no doutorado em Turismo e Hotelaria na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI além de ser graduanda em Turismo na Universidade Federal da Paraíba.

Todo o GCET parabeniza a Priscila Melo por mais essa conquista.