Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Membro do GCET é aprovado na seleção de mestrado

Membro do GCET é aprovado na seleção de mestrado

Lis Vieira, membro do GCET foi aprovada na seleção do Mestrado.

por GCET publicado: 10/01/2023 15h11, última modificação: 10/01/2023 15h11

O GCET parabeniza Lis Vieira, graduada em Turismo pela Universidade Federal da Paraíba/UFPB pela sua aprovação no mestrado do programa de pós graduação em Hotelaria e Turismo (PPHTUR) da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. O Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo (PPHTUR), da Universidade Federal de Pernambuco oferece o Curso de Mestrado em Hotelaria e Turismo desde 2017 e tem com o objetivo de a formação de professores e pesquisadores qualificados para o desempenho de atividades da educação superior, assim como contribuir para o formação de profissionais visando o aperfeiçoamento e desenvolvimento da atividade turística, considerando o planejamento, a gestão e o controle de destinos e organizações turísticas.

O GCET PARABENIZA POR MAIS ESSA CONQUISTA.