Notícias
Lançamento da Cartilha Plano de Marketing Turístico
O GCET tem o prazer de anunciar o lançamento da cartilha "Plano de Marketing Turístico", escrito por Adriana Brambilla, publicado em julho de 2024. A presente cartilha foi desenvolvida como um recurso acadêmico de apoio aos discentes das disciplinas de Marketing que tenham como foco o turismo, mas também pode ser utilizada como material de consulta por gestores, consultores e profissionais de marketing que desejem aprofundar sua compreensão sobre as estratégias de marketing turístico.
O principal objetivo é fornecer orientações para a elaboração de um plano de marketing voltado ao turismo. Além disso, recomenda-se que os leitores busquem orientação adicional de docentes ou profissionais de marketing experientes para um acompanhamento mais detalhado. A cartilha está organizada em etapas que abordam os principais elementos de um plano de marketing para produtos turísticos, que podem incluir empresas do trade, atrativos turísticos ou localidades.
Não perca a oportunidade de adquirir este guia essencial para aprimorar suas habilidades em marketing turístico. Disponível agora no site do GCET, acesse:
http://plone.ufpb.br/gcet/contents/publicacoes/livros/cartilha-plano-de-marketing-turistico
Sobre a autora:
Adriana Brambilla é Professora do Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). e Coordenadora do GCET- Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (Diretório do CNPQ). Seu trabalho é reconhecido por oferecer insights práticos e teóricos valiosos, conectando a academia ao mercado de forma inovadora. Para saber mais sobre a autora acesse:
http://plone.ufpb.br/gcet/contents/documentos/curriculos/adriana.pdf
O GCET é vinculado ao Departamento de Turismo e Hotelaria (DTH) do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e está registrado no Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq.
Para mais informações sobre o GCET e suas atividades, visite o nosso instagram @grupogcet