Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > JORNADA GCET

JORNADA GCET

PROTOCOLO DE SEGURANÇA EM A&B NA HOTELARIA

por GCET publicado: 24/11/2021 15h08, última modificação: 24/11/2021 15h11

Marketing Digital para os setores de hospitalidade será no dia 29 de novembro, segunda – feira às 20h

Ontem, dia 23 de novembro às 20h, ocorreu a segunda live da Jornada GCET, Protocolo de Segurança em A&B na Hotelaria, a qual foi protagonizada por Michelle Meneses – Mestranda em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela UFPB e Bacharel em Nutrição – e Priscila Fernandes – Docente da Universidade Federal do Rio Grande (FURG/RS) e Doutoranda em Turismo e Hotelaria pela UNIVALI/SC.

Foto de Priscila MeloMichelle e Priscila, também pesquisadoras do GCET, dialogaram e refletiram acerca de recomendações e protocolos de segurança para a manipulação dos alimentos em observância às normas de higiene vigentes, que constituem uma temática de extrema relevância no âmbito da hotelaria.

Lembramos que a Jornada GCET vai até o dia 06 de dezembro. E, também, já deixamos o convite para a próxima live, Marketing Digital para os setores de hospitalidade, que será no dia 29 de novembro, segunda – feira às 20h, a qual será transmitida através do canal do YOU TUBE GCET OFICIAL.

Para participar, basta acessar link a seguir para realizar sua inscrição no evento: https://www.even3.com.br/jornadagcet/

Live GCET 3