Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONGRESSO INTERNACIONAL DE TURISMO

CONGRESSO INTERNACIONAL DE TURISMO

CHAMADA DE TRABALHO PARA O CONGRESSO INTERNACIONAL: CONTEMPORARY TOURISM CHALLENGES

por GCET publicado: 26/02/2022 13h25, última modificação: 26/02/2022 13h32

“St. Cyril and St. Methodius” University of Veliko TarnovoUFPB 2.pngA UFPB - UnIversidade Federal da Paraíba é parceira no Congresso "CONTEMPORARY TOURISM CHALLENGES 2022" na Bulgária.

O GCET, Grupo de Cultura e Estudos em Turismo representará, novamente, a UFPB e o Brasil na Conferência Científica Internacional: Desafios Contemporâneos do Turismo.

A conferência será realizada, em formato online, no dia 12 de maio de 2022.

Datas importantes:

• 06/03/2022: registro onde se deve informar os títulos dos trabalhos (link disponível na seção deadline).
  • 03/04/2022: envio do trabalho para o e-mail vtu.tourism@gmail.com (máximo de 8 páginas, incluindo tabelas, quadros e referências)

A PARTICIPAÇÃO NA CONFERÊNCIA É GRATUITA!

A conferência será organizada pela Universidade St. Cyril e St. Methodius do estado de Veliko Tarnovo. O turismo já é um curso oferecido em nível de graduação e mestrado, naquela instituição, desde 1997.

Por se tratar de um evento que viabilizará uma discussão acerca dos desafios do turismo em amplitude internacional, o GCET orgulha-se de se fazer presente, mais uma vez nesse evento, e assim, seguir contribuindo para os estudos na área do turismo.

Chamada aberta para submissão de trabalhos