Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CHAMADA PARA LIVRO GCET

CHAMADA PARA LIVRO GCET

CHAMADA DE TEXTOS PARA A SÉRIE TURISMO & HOTELARIA LIVRO 2

por GCET publicado: 16/08/2021 09h40, última modificação: 16/08/2021 09h40

Considerando o número expressivo de propostas submetidas, o GCET, Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, ligado ao Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus São Luís Monte Castelo, e o PLAGET, Grupo de Pesquisa em Planejamento e Gestão do Destino Turístico, ligado ao Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Turismo e Hotelaria da UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí́), instituições renomadas de ensino e pesquisa, divulga chamada para complementar o segundo volume do livro Turismo e Hotelaria no Contexto da Experiência para a Série Turismo e Hotelaria (T&H), em formato eletrônico (e-book) e disponibilizado no sistema open access através da Editora do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB.

Livro Turismo e Hotelaria no contexto da Experiência: com textos voltados às áreas de turismo e/ou à hotelaria abordando temáticas como:

• Teorias e estruturas conceituais de experiência em turismo e hotelaria;
  • Evolução da pesquisa da experiência turística;
  • Principais motivadores da experiência turística;
  • Principais consequências da experiência turística;
  • Dimensões cognitivas, emocionais, sensoriais, relacionais e espirituais de experiências do cliente;
  • Papel das emoções nas experiências turísticas;
  • Marca nas experiências turísticas;
  • Gestão de pessoas e experiência do cliente;
  • Jornada do cliente em experiência turística;
  • O papel da tecnologia na experiência turística;
  • Cocriação e a experiência turística;
  • Abordagem centrada em experiência e inovação.

Até 30 de setembro de 2021

Envio das propostas de artigo contendo mini CV de cada autor, resumo de apresentação do texto* e termo de Cessão.

Período de 05 de outubro a 05 de dezembro de 2021

Avaliação das propostas pela Comissão Científica e Comunicação, via e-mail, de aceite ou não da proposta.

Até 15 de fevereiro de 2022

Envio dos textos corrigidos pelos autores, quando necessário.

Até 30 de abril de 2022

Revisão final dos trabalhos pela Comissão Científica. Diagramação e demais processos técnicos de publicação por parte da Editora.

Até 30 de junho de 2022

Previsão de lançamento dos livros.

**Os prazos poderão sofrer alterações sem prévio comunicado

Acesse as normas aqui