Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 10ª FORUM INTERNACIONAL ECOINOVAR 2021

10ª FORUM INTERNACIONAL ECOINOVAR 2021

por GCET publicado: 23/08/2021 10h15, última modificação: 23/08/2021 10h17

O Fórum internacional Ecoinovar acontecerá em Santa Maria (Rio Grande do Sul) contemplando a temática Ecoinovar 21: Uma década de contribuição para um futuro inovador e sustentável.

Em sua programação, estão previstas palestras, apresentações de trabalhos, nas modalidades oral e pôster, exposição de cases empresariais, minicursos e a realização do tradicional Painel Internacional, que contará com a presença de professores estrangeiros. O 10º Fórum Internacional Ecoinovar, a V Mostra Científica Ecoinovar e a IV Expo Ecoinovar acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2021, em formato on-line. Mais informações sobre o evento, podem ser obtidas na bio do GCET (@grupogcet) ou através do site https://ecoinovar.com.br/10/.  As chamadas para submissão de trabalhos estão abertas.

A Expo Ecoinovar

A Expo Ecoinovar – Soluções Inovadoras para um Futuro Sustentável é um evento participante da XVIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e reunirá estudantes do nível superior, de instituições públicas e privadas, e empreendedores de Startups, Empresas e Organizações Não Governamentais (ONGs). Em 2021, em sua terceira edição, tem como temática “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. Mais informações sobre o evento, podem ser obtidas na bio do GCET (@grupogcet) ou através do site https://ecoinovar.com.br/10/.  As chamadas para submissão de trabalhos estão abertas para diversas áreas, entre essas, a temática do turismo coordenada pelas Profª Drª. Luciana Davi Traverso (PPGA/UFSM) e Profª Drª. Caroline Ciliane Ceretta (UFSM), com os seguintes tracks:

Turismo e Sustentabilidade :

• Profª. Drª. Claudia Toselli – Universidad del Salvador (USAL/Argentina)
  • Profa. Drª. Clarice Bastarz – UFPR

Turismo, Gestão, Patrimônio e Hospitalidade