Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > VII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas | CCTA UFPB

VII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas | CCTA UFPB

error while rendering plone.belowcontenttitle.documentbyline

A Comissão de Pesquisa do Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal da Paraíba promove a VII Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas nos dias 31 de outubro e 1 de novembro de 2016, no Campus I e Núcleo Teatro Universitário Lima Penante em João Pessoa.

O evento intitulado “(R) Existências em Artes Cênicas: práticas metodológicas artístico-educativas” visa incentivar a pesquisa abrindo um amplo campo de diálogo entre pesquisadores, professores e estudantes, oportunizando a reflexão e a formulação de procedimentos e metodologias de pesquisa. Esse encontro acadêmico-artístico busca produzir reflexões sobre temas das áreas da Dança e do Teatro, bem como estimular a troca de conhecimentos na área das Artes Cênicas e do Ensino de Artes.

Para participar do resumo,  professores, pesquisadores, estudantes e artistas,  deverão apresentar um texto redigido de maneira clara e objetiva, contendo no mínimo 250 e no máximo 500 palavras, destacando: introdução, objetivo, metodologia, resultados e conclusão, não sendo permitidas tabelas ou figuras. Não deverá conter referências bibliográficas. O título deve ter apenas a primeira letra em maiúscula, fonte Times New Roman, corpo 14, negrito, centralizado. O nome dos autores e da instituição a que pertencem devem estar alinhados à direita, fonte Times New Roman, corpo 12, itálico. O texto deverá ser elaborado em formato Word, tamanho A4, margens superior/esquerda 3,0 cm e inferior/direita 2,0 cm. Deve ser empregada fonte Times New Roman, corpo 12, justificado, espaçamento simples e sem parágrafo. Seguido de três palavras-chave.