Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Exposição Fotográfica 'Rastros' do Professor Gabriel Bechara Filho na Galeria Lavandeira do CCTA | UFPB

error while rendering plone.belowcontenttitle.documentbyline

A Galeria de Arte Lavandeira do CCTA da UFPB abre no dia 03/12/2015, a partir das 19h00, a exposição 'Rastros' do Professor Gabriel Bechara Filho.

A exposição permanecerá em cartaz no período de 03 a 18 de Dezembro de 2015. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00, com entrada aberta ao público.

A exposição tem como tema a calçada da fama do homem cotidiano. As fotos, em preto e branco, mostram marcas de pegadas e pneus no chão, além de grafites nos muros de João Pessoa.

A Lavandeira é a galeria do Departamento de Artes Visuais do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB, aberta em maio deste ano. O espaço destina-se a produções prioritariamente universitárias, servindo de laboratório para alunos e integrantes dos cursos de artes.

Gabriel Bechara é professor do Departamento de Artes Visuais e coordenador da galeria do CCTA da UFPB. Atua, também, como fotógrafo e crítico de arte.