Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Exposição Coletiva 'Plataforma Revoada II' na Galeria Lavandeira - Reúne Obras de Alunos | CCTA UFPB

error while rendering plone.belowcontenttitle.documentbyline

Um grupo de artistas, alunos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais do CCTA da UFPB, abre dia 21 de setembro de 2016, às 19h00, no bloco B do Campus I, a exposição coletiva “Plataforma - Revoada II" com obras em pintura, desenho, gravura, entre outras.

A mostra poderá ser conferida no período de 22 de setembro a 11 de outubro de 2016, no horário de 8h00 às 12h00 e 13h00 às 21h30, de segunda a sexta-feira, na Galeria Lavandeira do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba, no campus da UFPB.

A lista conta com a participação de 17 alunos sob orientação do professor Gabriel Bechara, curador e coordenador da Galeria Lavandeira do CCTA, entre eles estão: Alan Breno, Albenise Vasconcelos, Allyne Eloy, Andrew Camara, Ariana Atanazio, Carlos Nunes, Davi Queiroz, Fernanda Camargo, Gabriela Adloff, Graça Capela, Jhez, Marcela Lazuli, Nivek D’arc, Raissa Vieira, Rute Roos, Stephanie Soares, WLTN TL e Yasmin Formiga.

A exposição coletiva 'Plataforma Revoada II' é uma promoção do Departamento de Artes Visuais da UFPB e visa dar visibilidade aos artistas emergentes do curso de Artes Visuais desta instituição de ensino.