Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Exposição 'Centrografada' na Galeria Lavandeira - Criação Artística Organizada Pelos Alunos do Curso de Artes Visuais do CCTA | UFPB

error while rendering plone.belowcontenttitle.documentbyline

A Galeria de Arte Lavandeira do CCTA da UFPB abre a vernissage da exposição 'Centrografado' no dia 20/10/2015, a partir das 19h00, do Professor Gabriel Bechara Filho.

A exposição permanecerá em cartaz no período de 20/10 a 15/11/2015. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00, com entrada aberta ao público.

Elaborada a muitas mãos, a exposição Centrografado é resultado dos alunos concluintes da disciplina Tópicos em Estética, do curso de Artes Visuais da instituição, ministrada pelo professor Gabriel Bechara Filho.

Centrografado é uma criação artística organizada pelos alunos Aislan Douglas, Arthur Marques, Girlene Adelino, Graça Capela, Izaura Geriz, Nilso Tubin, Pedro Silva, Rita do Monte e Rodrigo Lacet, sob a orientação do professor Gabriel Bechara Filho.

A instalação toma como ponto de partida os registros fotográficos de alunos, professores, funcionários e profissionais terceirizados do CCTA, feitos por elas próprias, revelando suas vidas e a maneira como se relacionam com o espaço acadêmico.