Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Exposição Coletiva dos Acadêmicos de Artes Visuais 'Tapume' na Galeria de Arte Lavandeira do CCTA | UFPB

error while rendering plone.belowcontenttitle.documentbyline

Abertura: 26/10/2017 às 19h00.

Tema: Tapume.

Exposição 'Tapume' são mostras de trabalhos de artistas acadêmicos do curso de Artes Visuais da Universidade Federal da Paraíba, o coletivo apresenta um trabalho de pixo e graffiti, o de mais novo e contemporânea dentro da Galeria Lavandeira do CCTA da UFPB.

A exposição coletiva é formada pelos acadêmicos de Artes Visuais da disciplina do Professor Gabriel Bechara filho.

Gabriel Bechara Filho é professor, curador e coordenador da Galeria de Arte Lavandeira da Universidade Federal da Paraíba e finaliza este ano com várias exposições de grande valia a universidade da Paraíba.