Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Alunos de Artes da UFPB Realizam Exposição Intitulada 'Colorida' na Galeria de Arte Lavandeira do CCTA | UFPB

error while rendering plone.belowcontenttitle.documentbyline

A Galeria de Arte Lavandeira do CCTA da UFPB abre no dia 09/04/2015, a partir das 19h00, a exposição coletiva intitulada 'Colorida' formada pelos alunos do curso de Licenciatura em Artes Visuais do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba.

A exposição permanecerá em cartaz no período de 09 a 25 de abril de 2015. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00, com entrada aberta ao público.

A mostra reúne trabalhos dos artistas Cybele Dantas - Marquinhos Perfect - Vanessa Cardoso - Antônio Filho - Potira Maia - Carlos Nunes - Áristhon Caju dando o colorido da proposta curatorial a diversidade poética da produção dos novos artistas, do graffiti à xilogravuras mostrando o quanto o colorido e o ousado podem ser belos, revelando um universo de personalidade, mensagens e estilo de vida.