Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital UFPB no seu Município 2022 oferta vagas para bolsistas e voluntários no CCAE

O valor da bolsa é de R$ 400 por 20 horas semanais de atuação na extensão universitária. Voluntários poderão atuar com até 12 horas semanais, conforme acordo entre coordenação do projeto e graduandos.

publicado: 11/07/2022 12h48, última modificação: 28/07/2022 13h02

A Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Aplicadas e Educação, em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), por meio da Coordenação de Programas de Ação Comunitária (COPAC), torna público à Comunidade Universitária o Processo de seleção de discentes bolsistas e voluntários UFPB no seu Município 2022 submetidos neste Centro.

Todas as informações estão disponíveis nos links, abaixo.

• Para conhecer os projetos do CCAE que estão ofertando vagas de bolsista/voluntário (Edital UFPB no seu município) , CLIQUE AQUI

• Para visualizar as principais informações do edital UFPB NO SEU MUNICÍPIO destinadas aos graduandos, CLIQUE. AQUI

• Para visualizar o Edital de seleção de bolsista/voluntário (UFPB NO SEU MUNICÍPIO 2022),  CLIQUE AQUI.

• Para baixar o termo de compromisso a ser preenchido pelos bolsistas selecionados, ANEXO 2 do edital, CLIQUE AQUI.

• Para visualizar o Resultado final do Edital UFPB NO SEU MUNICÍPIO  (Todos os Centros) ,CLIQUE AQUI

• Para visualizar os Bolsistas Aprovados no Edital UFPB NO SEU MUNICÍPIO, CLIQUE AQUI

Dúvidas poderão ser sanadas em contato direto com a Assessoria de Extensão do CCAE pelo e-mail: extensao@ccae.ufpb.br ou presencialmente na Unidade de Mamanguape do Campus IV, Bloco Administrativo, sala da CASEIR.