Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > E-Books > Sexualidade, Gênero e Educação Sexual

Sexualidade, Gênero e Educação Sexual

E-book do II Congresso Internacional de Sexualidade e Educação Sexual (II CISES). Araraquara-SP. Novembro de 2012. [Araraquara, SP: Publicações CIEd: Padu Aragon, 2014, ISBN 978-85-68903-00-1].
publicado: 28/01/2017 15h52, última modificação: 23/02/2017 18h57

Intitulada ‘Sexualidade, Gênero e Educação Sexual: Diálogos Brasil-Portugal’, a obra é organizada por Paulo Rennes Marçal Ribeiro e contém trabalhos do grupo de Professores e investigadores de universidades portuguesas e brasileiras que são responsáveis pela realização bianual dos CISES, alternadamente, em cidades dos dois países: Ana Cláudia Bortolozzi Maia, Célia Regina Rossi, Filomena Teixeira, Isabel Chagas, Isabel Martins, Mary Neide Damico Figueiró, Sonia Maria Martins de Melo e Teresa Vilaça.

Este e-book inclui 27 trabalhos apresentados no II CISES sobre diversas problemáticas de sexualidade e gênero que constituem um mapa temático relevante para dar sentido às políticas de educação, saúde e direitos humanos.

Baixe o E-book aqui